"Latinha" on the Road!!!

Bom... ando meio sumido esses dias, mas é que estou brincando de "político em campanha" e estou viajando bastante. Do mês de Janeiro inteiro, o saldo está assim:

Brasília - 1 semana
São Paulo - 3 dias
Campinas - 1,5 dia

E semana que vem vou passar uma semana em Brasilia, de novo. Por essa razão os post estão prejudicados, mas assim que der eu volto.

Só para constar... continuo vivo e caminhando pela estrada de tijolinhos amarelos, as vezes, acho que aquela ligação foi uma "miragem", causada pelo calor. ;-)

Abração e boa semana a todos.

(Inté)

Somewhere over the rainbow...

Talvez em algum lugar além do arco-iris eu estivesse muito feliz hoje... infelizmente, como eu não sei o caminho para esse lugar, eu não estou tão contente assim... ou até estou, só não tenho certeza disso.

Vamos ao Day After!!!

Foi muito legal ter sido "procurado" naquela noite, era algo que não esperava, não acreditava que pudesse acontecer e que eu adorei (ehehehe). Confesso que foi legal para o meu ego, que amargou durante meses um sentimento de frustação e abandono, perceber que fui "lembrado" - ok, também rola uma sensação de prêmio de consolação, mas vou tentar me concentrar nos aspectos positivos (Deus salve Pollyana e Pollyana Moça!!!).

Mas ... hora de voltar a vida real.

(Acho que) Não estou triste, infelizmente com as pancadas que a gente vai levando da vida começamos a ficar descrente de muitas coisas, paciência! De qualquer forma, acho que o "protetor" que passei na minha lataria está funcionando.

Semana interesante, eu diria!

"Eu aprendi
que quem não arrisca
não aprende, não sente,
não muda e não cresce.
Preso à sua servidão,
é um escravo que teme
a liberdade"
(Legrand)

(Inté)

Houston, decolamos!!!

Então né, ...

No último episódio eu tinha comentado que achava que tinha enfiado o pé na Jaca, pois é, não foi só o pé.... Para completar minha surpresa "a Pessoa" voltou ao MSN, confesso que achava que tinha ficado na mão.

Voltou e começamos a conversar, caraca... são essas e outras coisas que nos fazem perder a cabeça, a voz dele pelo telefone, o jeito de falar, a risada, isso foi o mesmo que acenar um pano vermelho para um touro, acrescente-se o fato de que eu estou praticamente "beliscando azuleijo" e pronto. Houston, decolamos!!! uhuuu.

Mas eu também não presto... eu sei do que ele gosta, eu sei como ele gosta... e não deu outra, ele ficou doido também. Putz, como desejo aquela pessoa, é tesão mesmo.

Mas agora voltando a "vida real", não sei o que isso significa... não vou criar esperanças, não vou criar expectativas, vou apenas deixar meu barquinho descer a correnteza.... vou tomar cuidado para não bater nem me enroscar em nenhuma curva e assim, vou deixando a vida ir.

Eu queria poder encontrá-lo novamente, mas ao mesmo tempo eu sei que as coisas não são tão fáceis assim, temos vidas distintas, carreira distintas e moramos em cidades distintas e também pela experiência prévia sei que não devo me animar muito.

De qualquer forma... é muito bom poder se sentir vivo, sentir tesão, desejar.

Mais uma semana começa... queria que todo mundo que leia esse post possa chegar ao final da semana com a sensação de que conseguiu realizar tudo aquilo que planejou ou queria. Abraços.

"Eu aprendi
a não concentrar
lamentos e problemas
nos fracassos e a
aproveitar a folha em
branco que a vida me
dá, todos os dias, para
tentar tudo outra vez."
(Legrand)

Houston, we have a problem!!!

Putz... isso vai parecer um depoimento estilo AA, mas acho que enfiei o pé na jaca.

Após um longo e tenebroso inverno, eu encontrei "a Pessoa" no MSN, troquei algumas poucas palavras e como eu vi que o papo não estava progredindo para nenhum lugar, resolvi recolher-me a minha insignificância. Mandei essa mensagem do Fernando Pessoa (que está em post para trás), desejei uma boa semana e disse que iria sair.

Para minha surpresa e total espanto, ele faz aquele "já?!" e coloca aquela carinha triste.
Eu disse então que poderia ficar mais um pouco e ele me pergunta se poderia me ligar...

Oopa! Parem o mundo que eu quero descer.... alguma coisa estranha está acontecendo.
Não entendi nada... aliás, não estou entendendo nada...
No final do ano, eu não resisti e liguei para desejar Boas Festas, fazia alguns meses que não nos falavamos e o papo foi cordial e procurei não me demorar muito. Mas uma coisa me chamou a atenção, enquanto conversavamos ele falou que quem sabe neste ano a gente não se encontrava.
Isso foi o mesmo que soar um "gongo" no meu ouvido, mas, continuei sendo blasè e logo me despedi. Apesar de estar meio escolado, confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha.

Dias atrás nos falamos no MSN e ele me contou que iria ser padrinho de casamento, conversamos sobre isso e eu ainda brinquei que gostaria de vê-lo de terno, patati patata. Hoje tinha um recado para mim, avisando para ver a foto dele de terno em um álbum virtual. "Que conste nos autos do processo"que ele tava bonito, hein... caraca...

Mas enfim, reportemos ao fato...

Depois de alguns minutos ele falou que não estava conseguindo completar a ligação e que me ligaria amanhã então. Bom, foi aqui que a vaca foi para o brejo, eu disse que não havia problema, que eu poderia ligar para ele... ele falou que mais tarde, que agora não poderia falar mas que daria um jeito de me avisar.

Bom... algum tempo passou, eu ainda mandei algumas mensagens no MSN, mas não vieram respostas e percebo que ele está offline...

Moral da história? Acho que esqueci de deixar alguma caixinha no pedágio...
Como é duro você ter que "querer" ignorar uma coisa que está em você. Assim, me resta fazer igual ao Coyote do Papa-léguas e voltar a prancheta. Zerei o marcador e vamos tentar começar tudo de novo.

(Inté)

A whole new world!!!

Todo um novo mundo a ser conquistado, de certa forma foi com esse espírito que passei pelo "pedágio". A virada do ano foi legal, eu não sei, eu tenho meio que um problema porque essas datas sempre me deixam meio depressivo, mas foi legal, não posso reclamar.

Dia 01 rolou aquele bom e velho almoço de família, no melhor estilo "papai, mamãe, titia" e foi assim que a bola foi colocada em jogo. Para nós o ano chegou com bastante novidades, talvez algumas surpresas e definitivamente abalando as estruturas, todas!!!

Já fiquei feliz, já fiquei emputecido, já me decepcionei, já fiquei MUITO emputecido, já chorei e o ano ainda não completou sequer o primeiro mês. Que dureza!!!

Fiquei feliz porque sei lá, me acho abençoado de tantas formas que não seria justo não ficar feliz. Tenho pais que amam e que sempre estiveram ao meu lado, tenho irmãs com quem vivo uma relação de amizade muito legal, apesar de todas as diferenças de temperamento e visões de vida, conseguimos nos unir para um poder ajudar ao outro, tenho casa, tenho um cachorro, tenho trabalho e principalmente tenho paz. Tá, não tenho um amor, mas também não dá para ter tudo, né. (Mas quem sabe o que esse ano me reserva!!!).

Fiquei decepcionado e muito puto com o egoísmo das pessoas. Acho que "perdi" uma amizade. O mais triste é que se eu confiasse em meus instintos, isso me pouparia muitas coisas e muitos aborrecimentos. Mas nada como um dia atrás do outro...

Já chorei... chorei porque realmente o celular não tocou no dia 31 (tudo bem, né... eu também já sabia que não ia tocar), chorei porque fiquei feliz, chorei de saudades, chorei de emoção...

Enfim, o ano promete, ehehhee

Bom, parece que o lance do pedágio de certa forma funcionou... meu coração parece ter serenado um pouco, "estamos ai na atividade".

No mais, eu só queria que Janeiro terminasse bem... infelizmente alguns sapos e abacaxis já se anunciaram e terei que lidar com eles nos próximos dias, mas, que seja feito o melhor para todos. A quem ler essa mensagem, ficam os votos de que 2007 seja um ano muito bom e que quando chegarmos em Dezembro possamos olhar para trás e nos alegrarmos com tudo aquilo que vivemos, passamos e conquistamos.

Inté.

"Nascer
Outra e outra vez
Indefinidamente
Como a planta sempre nascendo
Da primeira semente;
Pensar o dia bom
Até criar a claridade
E nela descobrir
A primeira sílaba
Da primeira canção"
(Carlos Drummond de Andrade)